Jordan95
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, depois de anos realmente temos uma experiência BF, apesar de não termos mapas em grande escala como antes, mas nem tudo são flores, tem muito o que melhorar, como sempre em todos os lançamentos do BF, existem diversos problemas de net code, tu vê o cara primeiro descarrega um mag nele, aí ele simplesmente vira te dá um tiro e te mata, outro prloblema é morrermos no cover várias vezes, também tem muitos head glitchs variados, onde é impossível ver o inimigo mas ele nos vê e nos acerta, a visibilidade é ruim em vários lugares, ou porque o reflexo da luz é muito forte, ou porque o local tá muito escuro, aí ficamos dependentes desse spot horroroso. A trocação de tiro tá muito boa, melhoraram mais o spread das armas as deixando menos laser, mas gostaria que ainda tivesse mais recoil. A destruição do cenário é fantástica, o áudio também está muito bom! Aqui no BR faltam servidores, precisamos de uma experiência BF classica, com armas bloqueadas por classe, etc... Mas com esse preço alto fica difícil para muitos brasileiros comprarem o game, afinal aqui o povo tá lutando pra sobreviver dia a dia. Sei que a EA arrumará os diversos problemas que existem hoje no game, só espero que não leve muito tempo, assim a galera perde o hype. Esse tem tudo pra ser um dos melhores BFs jÁ feitos, na minha opinião.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
cwellington534
- Report inappropriate comments
Você agora é impedido de jogar bem por conta de um anti-cheat mais vagabundo que qualquer jogo de esquina que você ver por ai, você toma VAC ban por simplesmente mostrar uma linha um pouco fora da curva em relação ao seu time e o adversário, e por conta disso é julgado sem analise nenhuma que estranhamente deveria ter já que é uma empresa multi-milionaria capaz de investir milhões em um anti-cheat capaz de verificar tudo em seu jogo, infelizmente não é oque ocorre, e nos jogadores medianos sofrem o preço enquanto cheaters simplesmente destroem milhares de lobbys todos os dias sem nem sinal de sofrerem algo.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.